Está com uma boa quantidade de milhas mas não sabe o que fazer? A EloMilhas te dá três ações que podem te ajudar a ganhar dinheiro!

Antes de qualquer coisa, é importante ficar atento a sua conta e saber administrar suas milhas, para não perdê-las, como já falamos aqui em outro momento: perder milhas é perder dinheiro!

Bom, então vamos as dicas!

  1. você pode vender suas milhas

Transforme suas milhas em dinheiro. Se quiser algum resultado de imediato essa pode ser a sua melhor opção.

A venda de milhas aéreas é um processo simples e seguro. Ela favorece o vendedor e ajuda o comprador a encontrar passagens por preços mais acessíveis, fazendo com que todos saiam felizes após o negócio.

Vender suas milhas pode ajudar a quitar aquela conta atrasada, comprar um produto que estava na sua lista de desejos ou, até mesmo, garantir uma passagem aérea que estava mais barata em outra companhia sem usar os seus pontos.

  1. Se você não viaja com frequência, pode acumular milhas de outras formas

Sim, isso é possível! A depender do seu programa de fidelidade você pode acumular milhas através das parcerias que os programas fazem justamente para te oferecer opções de acúmulo além das viagens. Por isso, empresas como hotéis, postos de combustíveis, farmácias, postos de combustíveis, aplicativos de transporte privado e lojas parceiras por exemplo, Uber, Km de vantagens, RentCars, Livelo, Caveon entre muitos outros podem ser uma boa solução para acumular pontos mais rápido.

  1. Bonificação na transferência de pontos

Nesse caso, vale muito a pena ter cadastro em mais de um programa, pois praticamente todos do mercado oferecem bônus de até 100% ao transferir milhas de uma conta para outra. Nós da Elo sempre divulgamos essas promoções em nossas redes sociais e blog, por isso, acompanhe nossos meios para estar sempre por dentro dessas bonificações que ajudam muito a ganhar mais milhas e assim mais rendimento financeiro.

Nossas redes sociais:

Instagram: @elomilhas

Facebook: @elomilhas


Postado em 21/05/2019