Atualmente, é natural que as pessoas tenham pouco tempo para viajar, devido a seus empregos e responsabilidades. Por isso, vender milhas é a melhor opção para você, que não pode viajar, mas que também não quer ficar com milhas paradas em conta. Vendendo suas milhas, você as transforma em dinheiro.

Clientes dos programas de fidelidade, temos uma situação bastante recorrente. O cliente possui muitas milhas em conta, mas não tem disponibilidade para viagens, e nem se interessa pelos produtos e serviços oferecidos pelo programa de fidelidade. Se você se identificou, não se preocupe. Nesse caso, vender as suas milhas para Elomilhas é a melhor opção.

Quais algumas vantagens em vender milhas?

Uma das vantagens é que você dá utilidade a elas. Mas essa não é a única vantagem, pois com a venda de milhas, você não as deixa parada, então não existe o risco de elas vencerem e expirarem.

De maneira geral, os programas de fidelidade, como o Tam Fidelidade, impõem uma data de validade para suas milhas. Geralmente, esse prazo de validade varia de 12 a 24 meses, dependendo do programa e da forma que as milhas foram adquiridas. As milhas adquiridas através de promoções e bonificações, geralmente possuem um prazo de validade diferente.

Por último, uma das maiores vantagens de vender milhas é a liberdade que o cliente adquire. Quando você possui milhas, é obrigado a trocar por produtos e serviços pré-determinados pelo programa, além de ter um prazo para utilizar suas milhas. Vendendo milhas, você adquire dinheiro, podendo gastá-lo com o que quiser, sem pressa nenhuma.

Mas, na hora de vender milhas, é importante realizar o processo em uma empresa que seja segura,de confiança e eficiente, e que possua uma grande experiência de mercado, e essa empresa é a Elomilhas ! Então, ta esperando o que? Não perca tempo, faça já sua cotação e desfrute de um bom dinheiro !


Postado em 20/11/2015