Programas de milhagem tornaram-se facilitadores para quem pensa em garantir uma renda extra. Empresas e-commerce que negociam milhas aéreas estão ganhando força devido ao grande acúmulo de pontos desperdiçados anualmente no Brasil. Em 2016, estima-se que 50,4 bilhões de milhas acumuladas somente pelo uso de cartão de crédito expiraram. A maioria das pessoas não sabem, mas o vencimento dessa pontuação normalmente varia entre 2 a 3 anos.

Mais cadastros em programas de fidelidade

Viajar muito, utilizar o cartão de crédito e assinar clubes de milhagem. Essas são as melhores alternativas para quem deseja acumular muitas milhas. E é nisso que os brasileiros estão investindo.

Segundo balanço referente a 2017 da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), os programas de fidelidade ganharam 112,2 milhões de inscritos, número que representa 25,2% a mais comparado ao ano anterior.

Com um simples cadastro nos principais programas das linhas aéreas, as milhas são computadas conforme o cliente apresenta o número de usuário sempre que adquirir as passagens e realizar o check-in. Além disso, com esse número também é possível acompanhar a quantidade de milhas e pontos conquistados.

Nova alternativa para o consumidor

O crescimento de inscritos nos programas de fidelidade provoca portanto maior acúmulo de pontos. Nesse contexto, foi-se o tempo em que era possível trocar milhas aéreas apenas por passagens. Empresas e-commerce especializadas na compra de milhagem atuam como uma nova alternativa para quem mantém altas pontuações. Após fazer uma cotação, o cliente recebe um e-mail com o valor das suas milhas e o formulário para preenchimento dos dados.

O processo é simples e prático, mas como toda negociação que envolve dados pessoais, requer atenção do proprietário das milhas. Trocar senha ao realizar a venda, não utilizar computadores e redes públicas, e fazer logout após a transação são algumas medidas que evitam complicações. Para tranquilizar ainda mais o cliente, operadoras de milhas como a EloMilhas garantem a proteção de todos os dados e o pagamento antecipado.

Venda suas milhas aéreas

A melhor parte de acumular milhas é que você pode trocá-las por dinheiro! Faça uma cotação em nosso site e veja o quanto você vai ganhar por escolher a EloMilhas.


Postado em 23/08/2018