Os programas de milhagem foram criados pelas companhias aéreas com o objetivo de fidelizar os viajantes, trazendo vantagens para os clientes e para as Cias. Com a expansão dos programas, além das passagens aéreas em trechos nacionais ou internacionais, as companhias incluíram para trocas das milhas uma gama de produtos e serviços.

Porém, essas milhas devem ser usadas em um determinado prazo de validade e algumas pessoas acabam perdendo esses pontos por não considerar a taxa de conversão vantajosa. Pensando nesse ponto, surgiram algumas empresas que possibilitam a troca dos pontos acumulados por dinheiro, oferecendo aos consumidores a liberdade de escolha.

A EloMilhas é a maior do Nordeste a negociar milhas, com atuação em todo o território nacional. A empresa surgiu em 2011 objetivando oferecer aos clientes a possibilidade de vender esses pontos e obter um retorno financeiro a curto prazo com eles.

Para as empresas aéreas e gestoras a prática de venda de milhas é proibida. No entanto, não há lei no Brasil que regule o comércio, assim, não pode ser considerado ilegal. O que ocorre é uma vedação no contrato de adesão dos programas de fidelidade, com cláusula abusiva, ferindo o direito do consumidor de utilizar como achar melhor os seus pontos/milhas que conquistou utilizando, principalmente, o seu cartão de crédito.  A EloMilhas acredita que suas milhas são propriedades particular, por isso, podem ser utilizadas como o cliente preferir.

Ao querer vender suas milhas, você deve checar a existência e o histórico da empresa que se deseja fechar negócio. Procurar por uma empresa confiável, idônea e que se preocupe com a segurança dos seus dados. Indicamos a EloMilhas, por ser uma das maiores empresas neste ramo de intermediação de milhas aéreas do Brasil. Criada com o propósito de oferecer aos clientes a possibilidade de transformar o seu saldo de pontos de programas de fidelidade em um ativo e vendê-los, obtendo um lucro a mais.

O processo de compra e venda de milhas é bastante simples. Para que você entenda o processo, é necessário ter ciência que diversos programas de fidelidade das companhias aéreas, principalmente vinculados ao uso do cartão de crédito, dão a possibilidade de acumular milhas ou pontos.

Após preencher o formulário para iniciar a cotação você receberá no seu e-mail o valor que será pago pelas suas milhas. Logo em seguida, deve-se realizar o cadastro. Ao se cadastrar no nosso site informando dados pessoais e de contato a negociação das vendas milhas deverá prosseguir para alguns procedimentos específicos relacionados a cada programa de fidelidade. Abaixo seguem as orientações para a negociação com cada um deles:

Milhas aéreas LATAM, Multiplus: é necessário o envio do Login e Senha de acesso ao programa Fidelidade, e a senha resgate após pagamento. Além disso, é preciso se certificar de que os seus telefones estejam atualizados no cadastro do Multiplus Fidelidade.

 

Milhas aéreas GOL, Smile; Milhas aéreas Azul, Tudo Azul – Milhas aéreas Avianca, Amigo: caso este seja o seu plano de milhas, você precisa enviar um printscreen (uma captura da tela do seu computador) com o saldo de milhas, tela do extrato e milhas a expirar.

 

Caso o cadastro seja aprovado, você receberá o valor negociado referente às suas milhas em sua conta bancária. Ao confirmar o recebimento do pagamento se faz necessário o envio da senha de resgate do programa de fidelidade, após isso iremos realizar a emissão da passagem aérea.

A Elomilhas garante que a negociação das suas milhas será feita da forma mais segura, prática e eficaz. Entre em contato conosco para mais informações.

 


Postado em 29/12/2017

Tags: , , , , , , ,