Acumular milhas é uma das melhores maneiras de economizar nos dias de hoje. Tanto em viagens, quanto compras e serviços. Além disso, as milhas podem se tornar uma fonte de renda extra, através da venda de milhas. Muitos ainda não sabem, mas as milhas podem render um bom dinheiro, para isso basta vender suas milhas no melhor lugar, Elomilhas.

Em tempos de crise, nunca é demais economizar ou conseguir um dinheiro a mais, por isso é importante atentar-se para as oportunidades geradas pelas milhas. Vender milhas é a melhor maneira de aproveitar suas milhas.  Em todos os programas, o cliente é obrigado a trocar seus pontos ou milhas em produtos pré-selecionados, nos sites e weblojas parceiras.

Ao vender milhas, você se livra dessa limitação, podendo comprar produtos ou serviços  em qualquer empresa. Ao vender milhas, o cliente do programa de fidelidade livra-se de qualquer limitação, pois ele recebe dinheiro, aceito em qualquer lugar, é claro! Outro fator que leva as pessoas a vender milhas: o prazo de validade.

Sim, as milhas e pontos possuem prazos específicos para serem utilizados. Depois de 12 ou 24 meses (variando de acordo com o programa) elas tornam-se inutilizáveis. Então, está esperando o que para conseguir uma renda extra? Vem para Elomilhas e consiga o melhor preço pelas suas milhas e saia ganhando, com agilidade, e segurança na hora da venda.

A empresa EloMilhas é especialista na compra e venda de milhas aéreas, trabalhamos com o pagamento antecipado e um procedimento rápido e seguro,  localizada em Recife, possui CNPJ e sede fixa, com uma equipe técnica devidamente treinada para prestá-lo um ótimo atendimento.

Para vender suas milhas, faça sua cotação clicando aqui: COTAR AGORA


Postado em 21/10/2015