Todo mundo quer uma grana extra para fazer compras, investir, ou até mesmo fechar o mês com as despesas em dia. Sabendo que todos têm diferentes necessidades, a Elomilhas te oferece dois modos de receber seu dinheiro ao vender milhas aéreas.

Na hora do pagamento, você pode escolher entre receber agendado ou antecipadamente, dependendo da sua vontade. Para quem ainda não entende a diferença entre os modos de recebimento antecipado ou agendado, vamos explicar!

Vendendo suas milhas

O primeiro passo para vender milhas aéreas é fazer uma cotação por meio do formulário disponibilizado e, após seu preenchimento, você recebe o valor da cotação que envolve seus pontos ou milhas. Como a EloMilhas fica sempre atenta ao mercado financeiro e às cotações, ela irá trabalhar para que a sua oferta seja valorizada.

Para continuar com a negociação, basta enviar os seguintes dados: nome completo; CPF; endereço completo; telefones e dados bancários para que o pagamento seja efetuado.

Normalmente, é mais atrativo para os clientes o pagamento ser efetuado antecipadamente. Pois você recebe assim que sua solicitação de venda é aprovada, podendo desfrutar do seu dinheiro sem preocupação. Portanto, as milhas vendidas somente serão usadas após o pagamento.

Além dessa alternativa, o nosso cliente também pode optar pelo recebimento agendado. Neste caso, suas milhas valem mais e podem ser usadas antes ou depois do pagamento, dependendo da cotação. É uma ótima opção caso você não esteja com pressa para receber o dinheiro.

Programas de fidelidade

Os clientes que fazem parte dos programas de fidelidade,  possuem várias milhas acumuladas em suas contas. Mas, alguns desses clientes não possuem tempo livre para a realização de viagens, ou até mesmo não demonstram nenhum tipo de interesse nos produtos ofertados pelos programas de fidelização. Por isso, caso você se encontre em uma situação parecida com essa, venda suas milhas para a EloMilhas. Abaixo, confira o porque nos escolher é a melhor solução!

Conheça as vantagens em vender milhas aéreas

Caso você realmente não queira trocar milhas por passagens aéreas, saiba que uma das principais vantagens é a utilidade que você pode dar para elas. Algumas vezes, dependendo dos programas de fidelidade no qual os clientes estão cadastrados, e pela forma em que suas milhas foram adquiridas, não existe o risco delas expirarem. Caso você tenha adquirido a sua por meio de alguma bonificação, o prazo de validade costuma ser diferente.

Valer lembrar também  nossos clientes ainda possuem liberdade de escolha! Isso mesmo, ao optar pela venda de milhas, obrigatoriamente, você precisa trocar por serviços que o programa de fidelização no qual você está cadastrado oferece.

Mas, não se esqueça! Na hora de vender milhas é importante optar por uma empresa segura. Nós da Elomilhas, possuímos uma grande experiência no mercado. Não perca tempo, e faça agora mesmo a sua cotação!


Postado em 30/07/2018