A índia é um país muito belo e interessante para visitar. Considerado o segundo país mais populoso do mundo com, aproximadamente, 1,2 bilhões de habitantes, a índia promove suspiros de todos os seus visitantes e admiradores. Com sua religião e a devoção a animais sagrados, este enorme país vai expandir suas experiências, como um visitante exigente.

Considerado patrimônio da humanidade, o Taj Mahal é a mais bela prova de amor entre o grande imperador Shah Jahan e uma de suas esposas favoritas, a Aryumand Banu Begam conhecida como Mumtaz Mahal, que em português seria “A jóia do palácio“. Ao dar a luz ao seu 14º filho, a Mumtaz Mahal veio à falecer logo após o parto. O imperador, muito abalado com o ocorrido, ordenou que 20 mil homens construíssem um grande monumento sob o túmulo de sua amada: um enorme mausoléu, perfeitamente simétrico e que abrigassem as mais preciosas riquezas do mundo, para que todos pudessem ver o tamanho do seu amor. Foram necessários 22 anos de muito trabalho para que tudo ficasse perfeito, como está até hoje.

Venda de Milhas – Qual a melhor época para transferir suas milhas?

Caso queira conhecer esta imensa maravilha, você não precisa gastar muito com estadias em hotéis. Na índia, você pode encontrar hotéis à partir de R$ 10,00. Caso prefira passa o mês, você consegue aluguéis muito baratos, por volta de R$ 400,00 ou até menos que isso. Venda suas milhas para a EloMilhas e aproveite, com um ótimo orçamento, tudo que a índia pode te mostrar.

Veja também:

Vender Pontos – O melhor site para vender milhas!

Programa Amigo Avianca – Como funciona?

Vender Pontos – Dicas para economizar seu dinheiro e acumular milhas TAM.

Até a próxima!


Postado em 14/07/2015