Acumular milhas TAM é muito simples, porém, requer muita atenção nas dicas que vamos passar para que as milhas sejam adquiridas com mais facilidade e naturalidade.

Todo gasto realizado com o cartão de crédito equivale a pontuações para o seu programa de fidelidade. Cada um dólar gasto, gera 1 ponto no seu programa de fidelidade TAM Multiplus. Uma dica valiosa é: utilizar seu cartão de crédito para tudo, quando possível. Se o seu posto de gasolina aceita cartão de crédito, utilize ele. Se a sua padaria aceita cartão de crédito, aproveite para utilizar ele. São pequenos valores, porém, fazem parte de um grande todo no final das contas. Se você gasta, por mês, uma média de R$ 1.000,00 por mês no seu cartão de crédito, você já garantiu, praticamente, 320 pontos no seu programa fidelidade. Em um ano, você acumularia 3.840 pontos aproximadamente. Em menos de dois anos você poderia viajar, utilizando os pontos do programa fidelidade, de São Paulo para Fortaleza apenas pagando as taxas de embarque. Ou seja, dá tempo de se programar para as férias enquanto vai acumulando suas milhas. Vale lembrar que os valores sofrem alteração e que a contagem, do exemplo, refere-se ao dólar como R$ 3,13 (atual) e a passagem por 7 mil milhas apenas de ida.

Caso você possua os cartões Itaú, você ainda pode aproveitar as vantagens de pagar apenas 50 % na maioria dos cinemas, teatros e jogos de futebol. Ou seja, você pode gastar com o seu cartão de crédito, aproveitar cada benefício de ser cliente Itaú, e ainda aproveitar as viagens do seu programa fidelidade. Também é bom ficar ligado nas promoções do seu programa fidelidade pois elas vão desde dobrar sua pontuação até ganhar milhas indicando amigos.

Caso sua intenção é apenas ganhar dinheiro e não gastar, você pode acumular suas milhas e vender pontos para EloMilhas. Basta acumular, no mínimo, 10 mil pontos, e garantir um bom dinheiro para gastar da forma que melhor desejar.

Veja também:

Venda de Milhas – Qual a melhor época para transferir suas milhas?

EloMilhas no Ask.fm – Tire todas as suas dúvidas, faça já sua pergunta!

Programa Amigo Avianca – Como funciona?

Até a próxima!


Postado em 03/07/2015