O número de expiração de milhas aéreas vem aumentando nos últimos anos. Boa parte das pessoas esquecem que tem pontos e milhas e outros nem tem o conhecimento que o possuem.

Separamos 3 dicas para que isso também não aconteça com você.

1) Abuse do seu cartão de crédito

Para acumular milhas primeiro certifique­-se de que seus cartões de crédito têm a opção de trocar pontos por milhas. A partir daí, utilize o cartão de crédito que ofereça mais pontos equivalente a cada dólar gasto em suas compras, melhor bônus de aquisição e que tenha uma longa data de expiração. No topo da lista de melhores cartões para acumular milhas encontram­-se: Santander Unlimited Mastercard Black, HSBC Mastercard Black e American Express The Platinum Card que acumulam de 2 a 3 pontos por dólar em cada compra. Enquanto cartões de crédito como Caixa Mastercard, Bradesco Prime e HSBC Premier acumulam de 1,35 a 1,5 pontos por dólar gasto.

Vender Pontos – Dicas para economizar seu dinheiro e acumular milhas TAM.

2) escolha um programa de fidelidade

Seja fiel a uma companhia aérea capaz de atender suas preferências de viagens e entre no programa de fidelidade da empresa para acumular milhas facilmente a cada voo. Uma opção a mais, seria utilizar de conexões de voos para aumentar os ganhos na milhagem, caso seu programa de fidelidade escolhido utilize dessa função. E claro, voos mais longos e mais caros acumulam mais milhas.

3) não deixe suas milhas e pontos expirarem

As milhas e os pontos têm prazo de validade, por isso sempre que puder troque­-os ou utilize-os. Eles podem ser trocados por passagens aéreas, hospedagem em hotéis e também oferecem Benefícios como seguros de viagem e acessos a salas VIP em aeroportos.

Se você tem milhas prestes a expirar e não têm previsão de utiliza­-las, então você está diante de uma boa oportunidade para negociá-las com o Elomilhas e obter um lucro extra. Conseguimos as melhores cotações e condições exclusivas para venda de milhas. Entre em contato conosco e conheça as vantagens de fazer negócio com Elomilhas.

Veja também:

Vender Pontos – O melhor site para vender milhas!

Programa Amigo Avianca – Como funciona?

Até a próxima!


Postado em 20/07/2015