Quando os preços sobem e o poder de compra diminui, uma regra básica para fazer o dinheiro render mais é pesquisar e encontrar o melhor preço do produto ou serviço. Normalmente, as pessoas têm está atitude com produtos no dia a dia, como alimentação, produtos de higiene pessoal e remédios. Entretanto, é possível fazer isso de novas formas, também com outros produtos e serviços não tão comuns, principalmente, com compras via internet.

 

Consiga descontos extras ao comprar pela internet

Muitos produtos como eletrônicos, calçados e eletrodomésticos possuem um valor menor em lojas na internet. Porém, o que poucos sabem é que se pode conseguir descontos ainda maiores em compras online. Muitas lojas possuem parcerias com outros sites e oferecem “Cupons de Descontos Especiais. ” Estes cupons, que variam de 5 até 20% do valor da compra, são códigos que devem ser inseridos no momento de se finalizar alguma compra. Para achar cupons de desconto pesquise por “nome da loja” + “cupom de desconto”.

 

Receba dinheiro de volta ao comprar online

Outra vantagem de se comprar online é receber parte do pagamento de volta. Sim, isto é possível e se chama, cashback (dinheiro que volta, em inglês). Muito comum em países como os Estados Unidos, este sistema de cashback está chegando agora no Brasil. Para receber parte do valor de uma compra de volta, você precisa se cadastrar em sites que oferecem este serviço.

Digamos que você quer comprar um produto em uma loja que tem parceria com o site de cashback. Então, se você comprar o produto através de um link do site de cashback para a loja, parte do valor pago vai para o saldo de sua conta no site de cashback. Valor este que você poderá utilizar para novas compras ou transferir para a sua conta bancária.

 

Viaje de “graça” com milhas aéreas

Se você gosta ou precisa viajar de avião frequentemente sabe como isto pode pesar no orçamento. Uma forma de diminuir os custos de uma viagem é comprar as suas passagens aéreas usando milhas aéreas. Hoje existem no mercado diversos programas de milhagens que te permitem até fazer viagens praticamente de graça (pagando apenas as taxas de embarque). São várias as formas de acumular milhas aéreas, como no cartão de crédito ao comprar pela internet e até ao abastecer o carro. Depois, basta transferir os pontos para o programa de milhas da companhia aérea que se deseja voar e trocar milhas pelas suas passagens.

 

Venda suas milhas aéreas

Com suas milhas já no seu programa de fidelidade, você pode vende-las e receber o pagamento antecipadamente por elas. O valor, para cada 10 mil milhas, pode variar de acordo por companhia e época do ano. Os valores vão de R$ 160,00 até R$ 300,00 por cada 10 mil milhas com mais de 1 mês de vencimento. Vale lembrar que os valores apresentados são estimativas de acordo com a média dos valores praticados e com a época do mês/ano atual. Para vender suas milhas basta fazer a cotação em nosso site de forma prática e segura e aguardar o parecer da análise. Entre em contato com a Elomilhas para mais informações.

 

Fonte parcial: Blasting News


Postado em 18/08/2015