Nos últimos dias o estúdio 20th Century FOX vem tendo muita dor de cabeça com o outdoor de divulgação do seu mais novo filme: o X-MEN: Apocalipse. A peça publicitária foi duramente criticada pelo movimento feminista. Segundo a atriz Rose McGowan, a ação do outdoor do novo filme da FOX foi “ofensiva” e “burra”.

O outdoor, que já foi tirado das ruas pelo própria FOX, possuía uma cena retirada do filme. Na imagem, a Mística (interpretada por Jennifer Lawrence) era estrangulada pelo vilão, o Apocalipse (Oscar Isaac). Ainda na imagem do outdoor, podemos ver a frase “Somente os fortes sobreviverão”. A peça publicitária foi acusada por fazer apologia à violência contra a mulher pelo movimento feministas e logo após foi viralizada através da atriz Rose McGowan.

x-men-polemica-vender-milhas-comprar-milhas-elomilhas

Polêmica – Outdoor X-MEN: Apocalipse

A FOX pediu desculpas e publicou uma nota sobre o ocorrido:
“Nosso entusiasmo em mostrar a vilania do personagem Apocalipse, nós não reconhecemos imediatamente a conotação perturbadora desta imagem na forma impressa. Uma vez que percebemos o quão insensível ela é, rapidamente, nós tomamos medidas para remover esse material. Pedimos desculpas por nossas ações e nunca perdoaremos a violência contra a mulher”.
E você, o que achou dessa polêmica envolvendo o novo filme do X-MEN? deixe sua opinião nos comentários. A EloMilhas é uma empresa de compra e venda de milhas aéreas, aproveite, faça já uma cotação aqui.


Postado em 07/06/2016

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,